domingo, 14 de agosto de 2011

Viagem Sufocante.


Numa sufocante viagem pensamentos indevidos me surgem , o peso às vezes é insuportável, mas não há guarida diante de tantos olhares mesquinhos. O corpo vai se debilitando e tremendo, cai e pisoteado é por todos, até o pó ser devorado pelo solo.
Minha psicologia egoísta. Entendo todos com simplicidade, porém a mim é tão complicado chegar a uma conclusão, pelo menos uma conclusão lógica. Seria uma alegria se alguém movimentasse um dedo em prol da minha pessoa, mas enfim, sou só eu a querer ajudar, sou eu a entender, sou eu a apaziguar, acalmar, contudo nunca ninguém vem ao meu encontro simplesmente para olhar o melhor de mim.
Pedem o impossível do meu ego, e meus princípios onde ficam? E o que eu penso, conta como algo?
Armei-me com a melhor das armas, a defesa, construí uma enorme barreira em volta de mim mesmo para que ninguém mais possa me agredir, para que coisa alguma chegue e me atinja. O mundo exterior é mal e incompreensível aos meus olhos, pois então para que compactuar com ele? Deixe-o ser caótico para quem realmente é masoquista e quanto a mim, corto o cordão umbilical dessa mãe estranha, termino aqui a sufocante viagem.

Heliaz dos Santos Shauon.

Blogger news