sábado, 5 de março de 2011

Olha-me


Teu sorriso deixou marcas incuráveis em mim, meu martírio é viver preso, literalmente, e não provar do seu amor, não saborear seus lábios, não tocar em seu corpo.
Esse joguinho que você anda fazendo comigo está cada dia mais me entristecendo. Ludibria e me enlouquece, mas depois, em uma nuvem de fumaça, some para longe, voa a milhas de distância, abandona-me.
Estou entrando nessa jogada, fazer o que você quer que eu faça, ou o que não quer, me entregar de corpo e alma para outras mãos, para outra boca, para outro ser.
Seu medo é olhos a mais, é achismo alheio? Sério, a felicidade não está em desejos que não pertencem a mim, se encontra no meu querer, e claro que isso lhe cabe também, cabe a todos, pois estamos em uma era onde é recompensando os sonhos dos outros em nós do que o nosso próprio.
Que mundo irá montar? Com que peças está brincando?
Meu coração em pedaços irá fazer de tudo para chamar simplesmente sua atenção, ainda não desisti de você, contudo ele já aprendeu que sofrer tem limites e que a esperança é a última que morre, mas que esta deve ser confiada não em um ser falho, mas sim em um destino de surpresas.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news