quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu lindo amor impossível.


As grades da deslealdade do destino me encarceraram, os olhos negros da verdade me vigiam e a boca da mesma emite-a fortemente aos meus ouvidos.
Repouso nos seus braços, toco ternamente seu rosto e você sorri aquele sorriso que só lhe foi dado, bocas carnudas se colam e línguas apaixonadas se acariciam, graus Celsius a quarenta, batidas a mil por hora. Só pensamentos, visões de um futuro previsto por um mal cigano, charlatão dos bons, rico, se banha em sonhos mal sonhados.
Compre uma visão raio-X e veja que meus rins precisa de sua água de carinho, meus pulmões precisa de sua respiração ardente em paixão, minha mente precisa de sua imagem, minha pela necessita de sua transpiração, meu coração quer seu amor, tenha uma dessas e comprove o que eu sempre digo, meu ser é seu e precisa de ti.
Dê-me suas mãos, estica um pouco mais e me arranque do abismo da sua negação, soe sua voz para que eu possa ouvir o seu “eu te amo”, venha ao meu encontro que estou ainda aqui, a sua espera, a espera do meu lindo amor impossível.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news