sábado, 11 de junho de 2011

Amor Confundido.


Em uma solidão angustiante é que você faz falta, é na escuridão sufocante que você se ausenta, voa para longe e me esquece.
Ah, quem me dera poder ao menos te demonstrar meu amor, você acredita em coisas vãs e o real sentimento que vaga sobre seus olhos você ignora, por que essa insistência em não aceitar? Falta coragem para enfrentar realmente o que você sente?
Há luz, mas não é otimista, há pessoas, mas não quebram o meu isolamento, elas nada têm a ver com o que sinto nem com o que sou, simplesmente heterogêneas a tudo que me pertence.
É relativo o amor? Faça-me um favor, confundir ambição com amor, achar que infantilidade, mesquinharia, disputa e desejo de posse pode ser amor é muita ingenuidade, para não ser grosseiro.
O amor verdadeiro é diferente. É o sofrer calado, é a não insistência, mas os esclarecimento dos fatos, é a vontade de ver a pessoa amada feliz independente da sua felicidade, pois se a pessoa for feliz você também estará bem-aventurado.
Realmente você está sendo enganado por uma multidão, eu não queria que se machucasse, todavia talvez seja bom para refletir e, talvez, com a sorte do destino, eu consiga mostrar-lhe o verdadeiro significado do amor.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news