quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dadaísmo? Nada tem a ver com cavalos!


Olho no espelho e a lagartixa emerge dos confins para me dizer que não estou bem assim. As olheiras estão marcadas e as rugas começam a dar as caras, triste mudança.
Mirabolantes pensamentos rodeiam meus pensamentos e um tipo a lá espectro infiltra nas linhas das amarguras, gruda-se como chiclete em dentadura velha, louco para roubar a energia cósmica dos campos paranormais, inventados por pessoas que não tem o que fazer da vida.
Esses bobões acham que é Deus, vão pro inferno, grande ordinários, hilários, cicários, sacrificaram suas vidas em prol de asneira.
E você pergunta como consigo a minha luz e as minhas tecnologias? Ora, essa é fácil, um ser mágico faz tudo pra mim, eu sempre vou poder, tenho poder do próprio poder, sou ninja.
Craque das beldades, nada que uma cor artificial não faça valer à pena, glúteos definidos e barriga engomadinha são sensação, desse jeito posso ganhar tudo que quero, ser poderoso e subliminar as cabeças das pessoas.
Mundo, viva intensamente, sempre seja corajoso e de bem com a vida, seja você mesmo e não desaponte o seu próximo.
Se papai Noel existe, por que não pensar positivo e brincar um pouco?
Dadaísmo? Nada tem a ver com cavalos, procure e ache respostas.
Louco só é quem busca beleza em si mesmo.
Somos aliens da via láctea, transitando numa bola imensa chamada Terra.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news