terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ideais, Sonhos e Esconderijos.


“A vida não se resume entre bem e mal, mas em crenças, acreditar em ideais diferentes causam inimizades...” assim digo em uma frase que escrevi, eu estava me analisando e vendo a força que tenho, a disposição, são nulas, em vista de quem eu admiro sou um simples amador, um reles mortal, cadê meus ideais, cadê as minhas lutas?
O comodismo tomou conta da nação brasileira, ou será que é o medo? Nenhuma dessas coisas são boas, mas covardia é humilhante para um povo, terem temor de lutar pensando nas consequências, que isso?! Eu tomei a decisão de nunca mais me esconder e o que agora eu posso alcançar, estou me esforçando para alcançá-lo, cansei de cruzar os braços para um futuro promissor, cansei de aceitar a mediocridade e me forçar a pensar que é confortável tê-la por perto.
O que não me assusta, porém me incomoda, são pessoas muito bem preparadas psicologicamente e culturalmente se limitar por religião, se tornando hipócritas e contraditórias, usam e abusam de palavras, fazem enigmas e enganam muitas pessoas, falam o que todas querem ouvir, contudo nunca é objetivo naquilo que quer dizer de verdade, encobre verdades por mentiras, comove pessoas, todavia não faz nada por elas, vivem em esconderijos e suas identidades são desconhecidas, pessoas inúteis que se tornam essenciais, pessoas sem ideais que alimentam ideais de muitos, pessoas escuras que levam a “luz” a covardes.

Heliaz dos Santos Shauon

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news