sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem é você?


Quem é você que se esconde sobre madeixas douradas? Quem é você que olha apreensiva ao seu redor? Quem é você que vive com medo do mundo?
Sua saliva mortal é puro veneno, sua lábia é uma faixa que cega os mais fracos, as suas palavras vis me fez julgar errado as pessoas que me rodeiam e me rodeavam, muitos corações parti, muitas amizades perdi por um único motivo: você.
Afinal qual era sua intenção, ganhou o que com tudo isso? Ajudar-me?! Não vem com essa, você destruiu a minha vida, as suas sombras me atormentavam, os seus maus agouros martelavam em minha mente, bruxa, caçadora de almas, alimenta-se pelo medo das pessoas, pelo pavor, amedronta por prazer, diversão, puro deleite.
Recompensas? A de sempre, enganou mais uma vítima e desfrutou de minha fidelidade, da minha bondade, mentiu pra caralho, sendo bem sincero, e se deu bem em cima disso, você tem um alto controle sobre as pessoas e sobre você, fui marionete, mas nunca se alcança algo que por medo é conquistado, nunca se engana enquanto a verdade existir, nunca se foge enquanto houver justiça, e que ela seja feita, pois se em Deus você acredita, que Ele te julgue conforme os seus conceitos.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news