sábado, 16 de outubro de 2010

Em busca do único.


Sigo nesta busca ambulante procurando um ser andante que me faça feliz. Não sei quem é nem posso dizer como é, penso só que existe, uma forma de confortar-me. Sou atraído por olhares onde a mutualidade chama atenção, mas não passa de paixão, o desejo carnal. Busco algo infindo, o amor divino que me fará bem. Focado estou não em estereótipos, quero alguém que equivale a mim em originalidade, um ser único de caráter personificado, de uma opinião crítica e sem conformismo.
Não julgo pessoas alheias por serem iguais, só penso que elas não são felizes em não viver a verdadeira identidade do Eu que diariamente é sufocado e desfalecido aos poucos. Seus olhares robóticos me transpassam e penso: “onde vivo? Sou eu tão errado em pregar o individualismo?” Vejo a mentira nesses olhares, nesses andares, nesses trejeitos, nessas roupas, nessas vozes. Não me incriminarei pelos pecados da paixão, pode até ser agradável no começo, contudo sua pena é alta e custa caro.
Por isso não busco aquela pessoa linda esteticamente, não procuro poder nem riqueza. Não procuro você ou você é meu ideal? Procuro a pessoa com defeitos, porém singela em assumir que os tem, procuro este indomável amor que voa de mão em mão, que pousa com delicadeza em corações, que me leva até você ou que traz até mim este ser que procuro, quem sabe? O Grande destino fará acontecer!

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news