sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um texto sincero.


Minha obrigação não é agradar a ninguém, se tenho algum prodígio (o que duvido muito) não são para ser admirados.
Não quero pessoas ao meu redor que se sensibilizem com minha dor, do que preciso é ajuda para poder caminhar, é de um ombro amigo.
Ser amigo com certeza não é ser colega, ser amigo é mais que uma pessoa sem espírito possa entender. É cultivar amizades, é tentar mantê-las com afeto, com atenção, com o amor.
A ignorância é o maior mal do homem, podemos aprender uns com os outros, mas a inquestionável maneira do homem julgar quem é mais fraco e mais forte leva-o a perecer.
Na vida aguentamos tudo, mas em particularidade odeio o costume das pessoas terem uma queda pelo lado sombrio da falsidade, eu tento ser verdadeiro com as pessoas, em meus textos tento passar o que sinto (Raquel, uma amiga que sempre me apóia, muito obrigado), tento transmitir meus sentimentos para eles, sendo sincero, sendo eu mesmo.
Na minha inocência de acreditar em pessoas erradas parti corações de outras que só queriam meu bem, por isso peço perdão a quem magoei e afirmar que errei, esperando compreensão, certo de que reflitam que somos falhos, que não passamos de seres-humanos frágeis.
Quero terminar com um texto: A solidão nada mais é que você acompanhado de "amigos" que julgava ser próximo, que esperava o retorno do amor que sentia por eles, mas, em sua inocência cega, não pode ver que só queriam calamidades, só rogavam para ti o que não prestava. A solidão não é um estado sem companhia, o que todo mundo acredita ser, ela é a dor de se sentir desamparado, é o medo do escuro, é a tristeza de um fim, é a esperança de um recomeço sem erros...

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news