terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não te sinto.


Não se justifique. Peço que não faça isso, você só usa argumentos distorcidos e não tem sua opinião, se esconde sob teorias, onde está sua cara? Cadê você de verdade? Você julga estar do meu lado, diz que quer meu bem, mas eu não sinto nada disso. Você me ignora, não tem verdades para mim, não me ouve. Tento te apoiar, mostro o quanto me esforço para estar ao seu lado, porém nada disso importa pra você.
Nessas situações meu orgulho não existe, não sei virar as costas, sou simples e rejeito todo seu desprezo e em troca te dou a atenção. Não quero que pense que sou dramático, isso só são sentimentos eclodindo em palavras. Como já disse e repito agora, talvez por eu amar as pessoas e não verem que elas me amem eu fico assim. Sabe a real decifração do amor, o real valor que ele tem? Ele é a forma mais linda de enxergar alguém, a atenção vem como bônus e o apreço de brinde é dado, esse é o amor, simples gostar não chega ao seu plano de visão.
A intensidade sua é limitada e a frieza e o racional sempre é posto como barreira entre mim e você, compreender em palavras não é como sentir em palavras, mera escrita mexe, contudo o júbilo de conhecer o amor de verdade, é uma dádiva incrível, inexplicável, uma raridade em tempos de hoje e como prova o nosso relacionamento que com palavras é sentido, todavia com gestos é apagado.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news