quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Julgamento com base na visão alienada.


Antes de julgar olhe para você, perceba que a sua conduta é frágil demais, veja que o que você espera de si mesmo é mais do que obterá realmente.
Nesse enigma são quebrados corações, são tiradas esperanças, são desencorajados os desejos, já parou pra pensar que você é nada mais do que um assassino de almas?
A alma é um figurativo, uma junção de desejos, sentimentos, cores, sons e personalidade. Equilíbrio frágil. Pode ser comparada a um simples copo de cristal ou a uma corda bamba, e sua palavra pode ser o movimento em falso que levará ao chão, que quebrará a essência do frágil estado surrealista.
Analise, busque, entenda, ouça, reflita. Todos têm o poder de enxergar tudo diferente, de inovar e renovar, de sentir em uma intensidade distinguida.
Um dos meus ideais, dos meus pensamentos ao qual tenho dado crédito, que acho de suma importância pra você e pra mim é, divulgue suas idéias para que outras pessoas reflitam, argumente, busquem saber mais, não tente alienar ninguém, você irá conseguir facilmente, o verdadeiro heroi é aquele que sabe ouvir, que entende mesmo tendo para si sua realidade, sabe separar o seu dos demais. Não julgue, apenas tente entender, reflita sobre tudo e no final viva sua conclusão, desfrute de sua própria realidade e saiba admirar a visão alheia sobre tudo, mesmo não concordando, pois o que é seu estará sempre com você, mesmo se você abandonar no que realmente acredita.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news