quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viagem.


Eu te desejo tanto, eu almejo você demais, choro por você, te vejo em tudo, fico inerte perante sua presença, atônito com sua áurea, mas é claro, você nem me nota, não me olha, sou pouco para você.
Sigo meu caminho, esses sentimentos se tornaram um fardo, de um lado a solidão, de outro a raiva, acrescentando tem um pouco de mágoa, mas o que pesa mesmo é o amor. Esse grande peso dele me sufoca, meus caminhos são tortuosos, árduos, quentes, frios, porém não consigo me livrar de sua carga, não encontro um lugar para descarregar, e se torna muito sofrido ter que seguir essa estrada sem volta.
Vejo seu número no telefone, mas não tenho coragem para ligar, encontro você em várias ocasiões e situações, contudo me escondo para não conversar, você me intimida, me prende em um beco sem saída, seu calor me queima, me domina, então evito você para que não haja problemas.
Eu te encontro, você sorri para mim, vem em minha direção e me envolve com seus braços, me contém com um simples olhar, me abraça com força avassaladora e me beija com carinho e paixão ardente... “pensamentos voam longe e contigo faço essa viagem”, simplesmente uma viagem, nos meus sonhos, nos meus sentimentos, nos meus pensamentos.

Heliaz dos Santos Shauon.

1 comentários:

Jéssicα Pereirα disse...

Gostei mto de tudo aqui
Feliz ano novo ♥


Estou seguindo *-*

http://fashiontale3.blogspot.com/

Postar um comentário

Blogger news