terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tristezas.


Nem sempre podemos conquistar o que queremos, nem sempre a verdadeira imagem nossa é passada, nem sempre vivemos aquilo que falamos ser.
Sei que há uma coisa certa incertamente, o meu amor por você é puro e sincero, porém a imagem que se passa é totalmente contrária da que eu queria que fosse afinal.
Nem sempre me expresso bem, quase nunca falo as coisas no seu devido tempo, às vezes adianto outras atraso, só sei que esse é o meu jeito, e segurança tenho que ninguém me compreende, logo estarei sozinho, em busca de uma pessoa inexistente.
Você é um ser digno de todo o meu afeto e do amor alheio, sei que não sou honrado de ter sua presença ao meu lado, talvez eu não seja de ninguém, uma sobra que usam e abusam sem querer compromisso.
Não sou vítima de nada, não me queixo do que passo, só sou sincero e tristeza é o que sobra no meu interior, a tristeza de perder um grande amor, tristeza de não ter entendido, tristeza de não ter ouvido, tristeza de não ter te amado como você merecia.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news