sábado, 4 de dezembro de 2010

Críticas.


Por que é tão fácil me criticar? Estou na beira da depressão, estou tão amargurado e tudo que ouço são críticas, você ainda quer a minha amizade?
Eu ainda tenho que concordar com você, eu sempre sou o mal, você a vítima, será que você não entende que preciso cuidar de mim? Não tenho tempo pra você.
Você nunca viveu um dia meu, por isso é tão fácil me descrever, por isso é prazeroso me difamar e dizer o quanto sou nervoso.
Hoje estou assim, amanhã você estará, isso é bem certo, você ainda sentirá o que eu sinto, aí sim vai saber o que eu sempre passo, espero então estar bem perto, para te ajudar, aguardando ouvir, “agora o compreendo”, “vejo o quanto te machuquei”, “percebo como te magoei”, contudo isso é improvável, pois seu orgulho é mais alto do que a compreensão, seu ego é mais enlevado em comparação a simplicidade, seu senso de vítima é mais forte do que sua visão sentimental.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news