terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bandeira branca.



Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, o quanto me ofende com o que fala.
Suas atitudes não são mais as mesmas, o seu amor não sinto mais, a sua mão não me segura, o seu corpo não me esquenta.
É triste ver que você se distanciou de mim, é horrível ser julgado por você por coisas que não fiz, eu tento tanto ser quem você quer, mas a perfeição é o seu almejo, me perdoe, não sou perfeito.
Trocou-me por pessoas que não te valoriza, ignorou meu amor, não cede seu tempo para me ouvir, mas ocupa ele para me criticar, me esnoba, antes era eu seu orgulho, agora não passo de lixo, antes era exemplo, agora não sou padrão.
Eu te amo, contudo minha raiva esconde esse sentimento, como posso ficar com ele ainda vivo se o seu amor não me corresponde? É tão ultrajante que os vínculos tão íntimos que temos sejam quebrados, queria que se apaziguasse tudo, mas a bandeira branca ainda não surgiu no horizonte.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news