quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sob pressão.


Essa pressão sob mim é afótica, a cobrança de uma pessoa melhor, não por mim, mas pelos outros, é insuportável.
Eu estou satisfeito com o que vivo, porém só eu, ninguém mais. Eu sei que devo dar vazão ao que penso, todavia é complicado conviver com pessoas que desejam sua mudança, que quer sua vida trocada como passe de mágica, que não aceita você de verdade.
Eu tentei me enganar e enganar ao meu redor, a segunda tarefa era fácil, contudo a primeira é impossível. Meu ser rejeitava um implante de personalidade, não coibia duas personalidades opostas sem atritos.
Claro que toda transformação, ou tentativa frustrada de mudança, deixa sequelas e no meu caso não foi diferente, minha alma se machucava a cada dia que tentava ver o mundo diferente do que ele é, era horrível contar “verdades” e inventar mentiras para mim, dando um jeitinho de misturar a água e o óleo.
Saindo enfim dessa situação dei um basta, mas ainda as pessoas não se convenceram que aquele outro era só uma produção fajuta do que tenho a oferecer agora, pessoas íntimas ainda não conhecem o meu verdadeiro EU e acho que não estão a fim de conhecer, afinal, ainda vivem com a mentira e enquanto não aceitar quem eles são não estarão aptos a me ver realmente, e eu estarei à mercê de suas falas opinantes.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news