sábado, 27 de novembro de 2010

A Guerra dos Clãs Secretos.

Sinopse

“A vida não é dividida entre bem e mal, mas em crença, acreditar em ideais diferentes causa a inimizade, mas lute pelo que você acha certo, pois no fim a vitória está na persistência e a verdade imortaliza-se naquilo pelo qual se lutou.”

Lor, Líder do Clã das Sombras.

Na cidade de Prona, ao norte de Labradina, acontece uma das mais interessantes história deste lugar. A determinação de dois Clãs em ter seus princípios preservados por séculos é grande, mas um desses está ameaçado, o Clã das Sombras enfrenta uma dura queda de seus integrantes, os Luminosos nas últimas décadas vieram derrubando vários deles, e a única esperança que o grupo tem é depositada em seu mestre, Lor, um dos manges, grupo de pessoas que dominam a força invisível, para alcançar o que por séculos fora almejado, o portal das dimensões. Porém há uma carta a ser considerada, uma última jogada que prometerá algo ainda maior.

Um Romance que vai te prender do início ao fim, é do tipo de livro em que a monotonia não é considerada.

“A compreensão do universo é mais do que desejos, vai além da vontade particular, mas está na verdade única que mantém o que chamamos de equilíbrio”.

Baatur, Líder dos Luminosos.

Heliaz dos Santos Shauon.

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente, esta sinopse é muito interessante e disperta a curiosidade.
Sorte com o livro Heliaz ;)

Postar um comentário

Blogger news