sábado, 16 de abril de 2011

Amar




Parece que não há coração que encaixe no meu.
Romances que há tempos se fora,doem, doeu.
Amor um dia esteve aqui, ao meu lado.
Evaporou-se, deixou-me ao relento, jogado.

Sento ao vento, ao nada, ao frio.
Quentes foram seus braços, me cobriam, aqueciam-me como fio.
Águas transparentes que formam embaixo de minha tristeza.
Oferecem-me banho, na melancolia, na frieza.

Seus olhos dizem que sim, suas atitudes? Não!
Amor supera tudo, mas não sei o que você sente,
Vence-se o lado de sua mente.
Diga que nunca irá me querer e que se vá então.

Recordo de amores correspondidos,
Bandidos,
Amigos,
Benignos.
Amores impossíveis,
Incorrigíveis,
Ininteligíveis.
Amores traiçoeiros,
Interesseiros,
Intimidadores,
Malfeitores.
Mas só teve um amor completo,
Amor esse que quase deu certo,
Venceu, por poucos momentos, barreiras inquebráveis,
Superou obstáculos incalculáveis.
Todavia inquebrável é impossível de se quebrar,
E o previsível oculto deixou se mostrar,
Que o amor nem sempre pode durar,
Porém nunca deixaremos, esse sentimento, iremos recordar, vivenciar,
Cada dia a se passar, e vamos nos lembrar que por breves momentos fomos capazes de AMAR.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news