sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para Você...


Pra onde vou você está lá, onde quer que meu pensamento vague ali está sua figura sorrindo, aquele rosto sereno, aquele lindo sorriso, aquela forma inconfundível de ser.
Tudo me chama atenção, meu desejo é ir ao seu encontro e te amar como nunca amei ninguém, te abraçar e nunca mais te soltar, te beijar como se fosse o último beijo da minha vida.
O céu não é mais tão bonito depois que te conheci, o Sol não tem o brilho que outrora possuíra majestosamente, pois você o ofuscou completamente, nem todas as infinitas estrelas do universo seriam capazes de substituir o espaço vazio que você causou depois que te avistei.
Depois disso tudo só me resta entoar uma canção que me lembra você.
Todos os amores
Que passaram antes
Eles não se comparam a você
Não se assuste
Apenas me dê um pouco mais
Eles não se comparam a você,
Todos os amores.

Uma vez desacreditei do amor, mas agora sei o que muitas pessoas me falavam, ele existe e está demonstrando isso em forma de você, o meu amor nada mais é que você, o meu coração só irá se contentar quando eu tiver você, a minha vida agora se resume a você e o meu futuro está e sempre esteve predestinado a Você.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news