sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Poder em minhas mãos.


Serei mágico. Serei capitão. Serei padre. Serei fanfarrão. Serei alegre. Serei Baltazar. Serei uma febre, Navio em alto mar.
Serei rei. Serei bem feitor. Serei o vilão. Serei o amor. Serei a tristeza. Serei João. Serei um carro, na contramão.
Serei mendigo. Serei o maioral. Serei a luz. Serei Rouxinol. Serei a bravura. Serei Lara. Serei a pena, que livremente ao vento vaga.
Serei animal. Serei canibal. Serei inteligência. Serei racional. Serei a frieza. Serei Lazarar. Serei a miragem, que na exaustão há de estar.
Serei mãe. Serei o afeto. Serei o longe. Serei o perto. Serei o infindo. Serei Marta. Serei o avental, que a tudo suporta.
Posso ser você, posso ser eu. Posso ser um foguete, posso ser seu. Posso tudo, até o nada, escritor sou e me orgulho, o futuro é promissor eu lhe asseguro. Sou letras, palavras, sou Maria e José, sou a água a terra, o que você quiser. Nesse texto expresso quem sou, mas não sou esse, sou a vida, sou a mente, o coração que deleita nas escritas, que passa ao papel o que sente. Só não posso ser na realidade da vida, o amor que queria, mas em um dia começou então isso terminará um dia.

Ter a honra de amar essa expressão nobre da escrita é a minha vida, agradeço a DEUS, ao Universo, por esse dom maravilhoso, dom único, dom de entendimento universal.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news