sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desejos ao Universo!


Joguei as cartas, fiz os pedidos, entreguei meus sonhos e enviei meus desejos há um existir infinito.
Minhas angústias foram esquecidas. Meus problemas são conseqüências, mas de agora em diante espero diminuí-los a quase zero.
Luzes a dimensões me cercam, piso em estrelas que mostram um caminho mais perfeito, sendo mais exato, “o caminho melhor a se seguir”. Essa escuridão nunca se torna completa, pois a esperança é a luz que me guia, a fé é algo que se torna efetiva em minha vida e é indispensável para a minha saúde espiritual e física.
Esses reflexos do Eu paralelo se dá ao eu de agora, o Eu visível. E esses emaranhados de Eu’s que se formam são consequências de tanta complexidade de mim mesmo. Cada Eu e seu desejo, cada mim e suas formas, cada sou e seus trejeitos, cada quero e suas recompensas.
Extremamente diferente do que poderia imaginar é essa experiência que vivo, pode me chamar de sonhador, iludido ou alucinado, porém todo dia é melhor que o outro, as surpresas do Grande Destino são enormemente adoráveis, deixe seu espírito trafegar pelo infinito, deixe sua alma sonhar a vontade e desejar os sonhos, se na realidade ainda não existe, sonhe, eles se tornam realidade, basta entregar os seus desejos ao Universo!

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news