terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coração deslembrado.


Onde estão as pessoas que me apóiam? Onde estão as pessoas que me consideram? Onde estão aqueles que me amam? Onde estão aqueles que outrora eu abri os braços e os carreguei? Sinto saudade de todos, sinto falta em particular de cada um, mas o que fazer com quem te esnoba, com quem te esqueceu ou com quem nem ele é?
Você sumiu , por que foi injusto? Sabe que eu sempre precisei de você, porém não ligou e periodicamente se afastou. Dei-te provas de um sentimento puro, o estimei e elevei você a um patamar recorde na minha vida, mas você se foi, você e uma multidão em que me apeguei, onde estão vocês?
Risos, falas, gestos, dilemas, sentimentos, palavras, músicas, olhares, sensações, momentos, lugares, seres, onde estão? Cadê meu passado, onde estão minhas memórias?
Elas estão em outra dimensão. Elas estão ocupadas. Outros preencheram o meu espaço em seus corações. Elas não notaram, mas ainda seguem o que eu disse um dia.
A amizade de vidro se quebrou, a super frágil, e com isso os sentimentos em forma de líquido se esvaíram, evaporou com o sol do esquecimento, e se desfez com a brisa da ignorância, e minha imagem se foi, primeiro do seu pensamento, segundo de sua alma e depois de seu coração.

Heliaz dos Santos Shauon.

2 comentários:

Felipe Matula disse...

Acho que todo mundo já sentiu isso um dia, mas acho que a evolução do ser humano está exatamente nessas novas descobertas, sejam elas boas ou ruins... Belo texto!
Tenho um blog tb, passe lá depois!

www.feriasdopresidente.blogspot.com

Danny Baioco disse...

Muito obrigada pelo coment e espero realment q vc perca um pouquinho do seu tempo para acompanha-lo ;)

dannybaioco2@hotmail.com


http://cabecafeminina.blogspot.com

Postar um comentário

Blogger news