domingo, 26 de setembro de 2010

Enganadora!


Na benevolência do seu ser não encontro a paz que preciso, na gentileza de sua pessoa não encontro conforto, na calma de suas palavras encontro facas cortantes.
Não vejo o que você vê de si mesmo, supero barreiras suas para alcançar alguém que não existe e que sua boca profere, me embrenho entre mentiras em busca da sinceridade. Enxergo mais do que você vê, penso além do real e o contexto do vão adormece entre as sombras do seu ego que exaltado está. No disforme de seu rosto algo mais sombrio escondido encontra-se, as características de sua alma insana são sombrias, o tudo e o nada laçados em um ponto único, pendida você é pela escuridão, negros são seus devaneios.
Quebra as barreiras do natural e o bem e o mal anda contigo, puritana de praxe, prostituta por natureza. Vende-se pelos míseros prazeres, satisfaz sua carne podre, come os escrúpulos e sacia a sede com a vergonha, elimina os velhos costumes e substitui pelo anômalo.
Seu trono banhado por sangue de inocentes, coberta está por peles de iludidos, a glória consumível e insaciável mostra a exato o semblante da megera maior que carrega a auréola enganadora, capitalista dos sonhos, unânime em opiniões embasadas na sua falsidade de língua bifurcada.
Tudo grita, desde sua cabeça aos seus pés, quem de verdade é você, contudo as sílabas de veludos são desatadas lentamente envolvendo e tirando o ar de quem dá ouvidos as suas ilusões hipnóticas. Você não passa do engano maior, do lúcifer em ser humano, da bizarra cruza da serpente com o espírito de porco que sem nada destrói pequenos corações refugiados.
Sugar o amor de alheios na esperança de reconfortar seu espírito, lentidão em produzi-lo faz com que a transfusão seja a força.
Suma e que vá consigo o veneno infernal, lança-te nas estribeiras da vida para que seu destino seja guiado por seu mestre, ausenta-te daqui que o confim sombrio de criaturas asquerosas te espera, assassinos de almas almejam-te, o véu negro será rasgado e a carne podre que por baixo do hábito se encontra devorada será por seus semelhantes.
Você não passa de uma enganadora!

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news