terça-feira, 14 de setembro de 2010

Singularidade.


O diferente não me convém, muito menos o convencional. Sou do jeito único, e ser único é ser singular. Muitos são diferentes, poucos singulares existem.
O singular não está relacionado a ser bizarro, tampouco é inspiração. Não é ser o tradicional.
Singularidade é você ser uma pessoa única de estilo, crença e atitude, não conseguir enxergar você nos outros ou quando tenta enxergar se decepciona.
Sentimentos que não são expressados por nenhum meio, coisas que só você sonha ou descobre não tem meios de serem passados além e isso é uma trama da originalidade, criou barreiras para que um tesouro não vire coisas fúteis, sem valor.
Sinceramente não posso dizer que você seja singular, talvez você possa fazer o teste. Olhe em tudo a sua volta, veja ao seu redor seus pertences, tente descobrir se eles te agradam mesmo. Imagine todos seus amigos, veja se você não é um protótipo de tudo o que eles são.
Se coincidir com você, se você gosta de modinhas e de seguir tendências, se você ama o que os outros falam sem se importar para o seu ser, infelizmente você é um alienado, mas não se preocupe, alienação tem cura, com uma boa dosagem de bom senso e originalidade você estará são, de ouvido ao que o seu EU diz, para de calar-lo e viva ele. Veja que ser você é ser normal, você só está de bem consigo mesmo e isso basta, esquece o que os alienados dizem e veja que em seu futuro tem pessoas que lhe farão bem, não irão ter semelhança com você, mas terão uma interação de equilíbrio.
Singular é o EU em estado de paz, dotado de confiança e firmado em uma personalidade que ninguém mais tem, este tesouro foi reservado a você, pegue-o, não seja diferente, mas simplesmente único

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news