segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sinceramente é você.


Sinceramente teus olhos me fascinam, sinceramente tua boca me encanta, sinceramente teu sorriso me envolve.
Seu andar me entorpece, sua língua me excita, sua áurea me purifica. Sua boca me engole, o seu corpo me grita, suas mãos me chamam. Os seus gestos eu admiro, seus cabelos tem o perfume ignoto, a sua cor me arrebata e enche minha visão.
Talvez seja paixão, eu acho que é mesmo, que seja! Você é indescritível, o enigma que pretendo descobrir, sou singelo demais, te dou a humildade, um ato generoso já que você me disponibiliza doar-se, o ser grandioso que apareceu perante mim.
Asseguro-te que irei fazer mais que o possível possa abranger, além do que se possa ver para que a sua confiança seja totalmente recompensada.
Sinceramente, você é o destino maior que sempre prego, é o acaso que tem propósito e será futuro equilibrado que sempre esperei.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news