terça-feira, 21 de setembro de 2010

Que entre em foco sua visão!



Eu venho de novo tentando te mostrar as personalidades fortes da atualidade fazendo sua mente, influenciando você sem que perceba.
Engraçado, esses dias eu ouvi em um vídeo dizendo o seguinte: a igreja se “trancou” em seus problemas internos e esqueceu o de sua própria nação. Como se problemas fúteis pudessem ser comparados com o de uma nação, mas mesmo assim eu aconselho a essas pessoas verem os seus defeitos antes de tomarem atitudes.
Eu estou conseguindo ver uma grande união, onde farão calar qualquer cidadão sobre sua verdade ou pensamento. É o cúmulo ter como pensamento restringir direitos de cidadãos diferentes da “grande maioria” e comparar coisas tão absurdas como aborto, tráfico de drogas, com isto. Isso se chama tendencionismo, criminalizar coisas que nem ao menos o cidadão decidiu, com a crueldade de torturar e matar uma vida ou ridicularizar essa situação tornando-a uma coisa horrivelmente ilícita, como tráfico de drogas.
O plano de muitos é alienar você que está lendo este texto, querem tirar a liberdade de semelhantes ou quem sabe a sua mesmo, para que as ideologias antiquadas e avarentas deles possam ter valor. Lei da mordaça, que nome estranho, nós queremos tirar a mordaça não só de nossas bocas, mas o véu que encobre quem somos e o que realmente pensamos, na verdade essa grande parcela é que está com a mordaça preparada para ocultar não só a voz, mas o cidadão diferente por inteiro, ridicularizando e impondo ideologias absurdas para que as pessoas se acomodem para não terem participação nem voz.
Depois de lerem este texto eu espero que consigam ver quem está te manipulando, comparem ações desses fanáticos que se julgam cristãos as de quem eles duramente criticam, seja justo e pese as palavras dessas pessoas sem escrúpulos, seja cristão e enxergue o amor que muitos dos criticado tem em relação ao próximo e o ódio e desprezo que esses alienados têm por nós, seja humano e tente entender que esses raivosos são nada menos do que irracionais incompreendidos e que nós tentamos entender qualquer situação, pois sempre vivemos sobre as mais brutais, a desvalorização, o desreipeto e o exílio de nós mesmos.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news