segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Diga NÃO ao preconceito!


Antes de julgar, tente entender.
Antes de agredir, pense no estrago.
Pessoas agora estão te manipulando para que a vontade alheia seja posta em sua mente. Você busca um ideal e tenta acreditar em algo, é eu sei como é isto. Posso te garantir que você teve mais sorte do que eu. Você já foi considerado aberração? Tentava ser alguém, ou pior, mostrava ser diferente para os demais tentando inutilmente se enganar? Se você não se encaixa nessas situações pode ter certeza, você foi bem aceito. Por quê? Porque não rompeu a normalidade, o habitual, que é imposto por grandes líderes.
Mas eu tenho uma mensagem para todas as grandes autoridades religiosas e políticas, um dia vocês tiveram que pagar um preço para estar onde estão, tiveram que sofrer e muitos dos seus tiveram que sacrificar-se para que vocês falassem livremente, e incrivelmente estão de novo calando a boca de mais um grupo que age e pensa diferente de vocês, como a mente de vocês são mesquinha e fraca! Jesus tem prazer em presenciar os crimes que vocês cometem todo dia quando impõe mentiras, informações infundadas? Dimanam o ódio entre as pessoas ao proferir palavras preconceituosas, para quê? Impor a sua vontade, e não a de Deus.
Mas acreditem, eu creio em um mundo igualitário e pacífico, queira vocês ou não, todo o sofrimento que sofremos hoje refletirá em liberdade amanhã. Muitos dos nossos já foram dizimados por pessoas influenciadas por vocês, ao invés de pregarem o amor estão espalhando a intriga, o ódio.
Pense bem, preguem o que acham certo, mas limitem-se quando falam de uma coisa que nunca vivenciaram, para que milhares de almas que acreditam no amor de Cristo não sejam apagadas como a minha já foi!

Heliaz dos Santos Shauon.

1 comentários:

Danny Baioco disse...

Eu duvido mt q um dia a sociedad mude... isto pode ateh acontecer, mas nao da forma q queremos e precisamos. Os anos passam, a tecnologia evolui, mas a cabeça humana, é a ultima que muda. A sociedade vivencia o sec 21, com a msma mentalidad q possuiam há um sec. Mas nada é impossivel, não é? Se lutarmos em prol disto, quem sabe um dia, o mundo seja um lugar bom para c vivr.

Postar um comentário

Blogger news