Ainda choro por você, ainda me imagino com minha cabeça ao seu colo, lugares alegres como parques de diversões, paisagem paradisíacas, praias, vejo eu e você em fotos com sorrisos hílares.
Como a pessoa que você mostrava ser era linda, perfeita, seu toque é inesquecível, meu Deus quanta coisa queria escrever sobre você.
Sempre mostrava para os outros seu jeito firme, mas eu via você de verdade, eu via que você ansiava por carinho, queria afeto, lembra quando eu te abraçava? Suas mãos escorregavam e eu tratava de pô-las no devido lugar (risos). Como eram lindos aqueles momentos que somente eu e você compartilhávamos. Ali sim você se soltava e a ternura mudava sua feição, toda a minha preocupação se ia, pois você era a única coisa que me importava.
Mas um dia o achar falou alto, e você olhou para o que valia para os outros, não conseguiu mais enxergar o amor que me unia a você, e de repente tudo abalou.
- Quero terminar, sei que te amo, porém não me vejo contigo para o resto de minha vida.
Essa frase me marcou até hoje, o que era lindo se tornou feio, o que era alegre se tornou triste, as pessoas que me rodeavam eram monstros e tudo eram lágrimas.
Eu vi sua mão escorregando da minha e de repente caía em um anômalo poço, viscoso, grudento e escuro, eu pedia socorro pra você, gritava seu nome, e você? Estava ocupado demais procurando um novo amor, amor convencional, mesmo assim eu me vi bem-aventurado, pois nada me faria mais feliz do que a sua felicidade independente de como ou com quem você estivesse. Se isso não for loucura é amor, e sendo assim a única coisa que quero te dizer antes de te abandonar é: Um dia eu te amei.
Heliaz dos Santos Shauon.