quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ziguezaguear


O acaso não é acaso se não tiver um caso. O fracasso não é fracasso se não conhecer o sucesso. A felicidade só torna felicidade com o abandono da tristeza. Linhas ziguizagueiam caminhos, nem sempre entendemos, mas rumos são tomados para aprendizado, pois só crescemos quando aprendemos e só aprendemos vivendo, vivemos para um objetivo e o objetivo existe para ser um ideal, o ideal não é nada mais do que um motivo de vida e a vida não passa da ausência da morte.
A vida, algo frágil, às vezes olho no espelho e tenho crises de existências, por que eu sou eu? Como é ser outro ser? Me toco, eu vivo em mim, mas às vezes nem acredito que eu possa ser eu. Pergunta da minha existência não param de fluir em minha mente, grande genialidade ou burrice da vida permitir que a minha essência venha a ser alguém. Complicado ou não, interprete como quiser, porque a interpretação nada mais é do que entender e consequência deste é compreender, contudo ainda não chegará a resposta, pois nem tudo pode ser respondido, nem mesmo o simples viver e saber o que realmente sou.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news