quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Liberdade (o EU).

http://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/11/liberdade.jpg

Se deixe levar pela imaginação, deixe que sua alma vague e descubra os valores da vida. Deixe que o amor o domine. Lindos lugares você irá encontrar, belos encontros terá, o azul e o rosa serão misturados e o colorido surgirá, sentimentos irão se mesclar e uma nova sensação irá sentir.

Não se reprima, sinta seu ser dentro de você pedindo para sair, deixe fluir o EU que vive preso, sei que você tem um EU escondido, sei que você não está sendo o que é, por isso fica assim tão irritado porque sabe que eu toco onde machuca.

O amor está tão perto, está bem a sua frente, sinta-o, toque-o, pegue-o, deixa ele te ensinar como é ser livre, deixa ele te libertar da prisão, deixe ele te envolver e entorpecer-te com o cálice da liberdade.

O dia está tão lindo, flores germinam perfumando e colorindo o caminho com cores exuberantes, o céu não podia estar diferente de seu anil lindo e límpido, pássaros entoam canções hipnotizantes que nos conduzem ao mundo dos sonhos, o verde dos campos ofusca a visão, pois é banhado pela luz impetuosa do Astro regente, o Sol, temível e belíssimo. As árvores abrem passagem e com seus ramos fazem um túnel surreal que nenhuma mão humana poderia reproduzir igualmente.

Liberdade de pensar e agir da maneira como somos, de escrever o que sentimos e de amar como queremos, quando você der vazão à liberdade o mundo será diferente pra você. EXPERIMENTE!

Heliaz dos Santos Shauon.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom parabens

Postar um comentário

Blogger news