segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para as estrelas nos encontrar. (Música)

Muitas Perguntas sobre você

Como um enigma sem saída.

Preso, tento te encontrar.

Preciso muito de minha vida.


Ouço a voz Me chamando na escuridão.

Em meio à solidão.

Vou de encontro procurando a solução.

Preciso de ti então.


Um só beijo seu.

Um toque para sentir o céu.

Para as estrelas nos encontrar.


Olhos em seu olhos, toco seu rosto.

E emoções me invadem.

Pensamentos voejam longe.

E Contigo faço uma viagem.


Ouço a voz Me chamando na escuridão.

Em meio à solidão.

Vou de encontro procurando a solução.

Preciso de ti então.


Um só beijo seu.

Um toque para sentir o céu.

Para as estrelas nos encontrar.


Sorte é te ver.

E ter o seu amor sobre o meu ser.

Para de novo me apaixonar.


Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news