quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Talvez tenha sido um sonho


Talvez seja um sonho em que eu fui feliz. A distância do tempo não me permite perceber que foi recente, o quente sabor de sua boca parece que foi a um passado longe que experimentei, ou ser uma lembrança furtada de outra pessoa.
O calor corporal que emanava de nossos corpos não existe mais, claro que é pela distância, mas a verdade é que eu não consigo acreditar que irá acontecer novamente.
O ar parecia ser pouco, o movimento dançante do lugar passava despercebido, nada tinha haver conosco, tudo era muito alheio para dar qualquer atenção.
Sussurros e carícias que eram trocados não foram esquecidos, os momentos íntimos ainda estão cravados ao cérebro, não há um dia que não pense, existe ainda uma esperança de que isso vá acontecer novamente, mas o realismo não para de bater em meu coração e dizer:
- “Foi só um sonho”.

Heliaz dos Santos Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news