quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ser Intocável.


Esse som que chega aos meus ouvidos e que logo é contemplado pelo cérebro se chama música.
Ela é uma fiel companheira, em momentos de alegria, tristeza, paixão, vivacidade, ternura, ódio ela está comigo, nunca me desampara e sempre tem o jeito certo de me aconselhar.
Vozes entoadas por milhões se mistura por um turbilhão de sons criados pelos mais variados instrumentos, como minha alma agradece, minha criatividade e imaginação voejam longe e traz na escrita os sons. Sinto-me um tradutor, simplesmente um servo desse ser inexplicável que ao mesmo tempo é amigo, senhor e uma singela combinação de sons.
A minha trilha sonora e feita pela música, todo meu ser entoa música, ao meu redor basicamente o ponto vigente de tudo é a música, por isso me sinto lisonjeado de escrever sobre sua magnitude e vital importância, não só para mim, mas para milhares de pessoas que se rendem ao poder inigualável desse simples ser intocável, porém sentido.

Heliaz dos Santos Shauon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news