Há alguém, eu sei que há uma pessoa pensando em mim e eu penso nela. Mesmo ela não sabendo da minha existência ela sabe que eu existo (paradoxo) e vice-versa.
Pego carona com as asas do pensamento e viajo numa expedição sem fim em busca do meu completar, nuvens passam por minha face deixando à molhada. As árvores logo se transformam em matas que passam para florestas e decorrente viram campos gigantescos. Logo avisto no horizonte a aurora do amor indicando o caminho, pra onde devo ir. Aquelas luzes ingressam em meu coração e logo dimanam em forma da pessoa esperada, uma imagem disforme, só uma vaga impressão para saber exatamente quem é. O vento da criatividade ainda me sustenta e é guiado pela claridade espectral da afeição, logo ouço a voz soar e dizer “cá estou, desça”.
Que lindo seria se esse sonho fosse realidade, melhor ainda seria ter a existência do lugar em que nos conhecemos na aspiração, aquele bosque rodeado de árvores alvas, suas folham nos rodeiam pelo poder da brisa leve, a grama vermelha simboliza o sofrimento que agora está no devido lugar, aos nossos pés, tudo o que foi dito, seja verídico ou inventado para nos atacar, foi quebrado e isso não passam de cinzas perfumadas, que alimenta o nosso viver.
Amo-te, sempre te amarei, mesmo que não posso ver-te, mas muito breve esse dia chegará e poderemos mergulhar neste sonho de mãos dadas e desfrutar do verdadeiro amor que nos uniu mesmo com a interferência da saudade, das brigas e da distância.
Anjo do meu viver, luz do meu ser, mais que você não há, por isso digo para ti e a todos, não importa as conseqüências ou circunstâncias, eu sempre irei te AMAR.
Heliaz dos Santos Shauon.
0 comentários:
Postar um comentário